quarta-feira, janeiro 25, 2006

aqui vou eu!

aqui esta o inicio desta aventura... estou a entrar no mundo dos blogs! algo que ja me tinha passado pela cabeça, mas so agora iniciei! aproveito este primeiro post para tentar deixar claro que este blog nao passa dum diario! nele vou descarregar tudo o que me vier a cabeça! duvidas, ideias, frustrações, felicidades, as coisas da vida que me apetecer! nao tenciono ter papas na lingua, tento ser sincero e frontal na maneira de ser, nao vejo motivos para nao o ser aqui! vao reparar que nao uso letras maiusculas nem acentos...sorry, mas nao me da jeito... bem, e agora, cm a inspiraçao é pouca... vou parar! nao é o primeiro post que eu tinha imaginado, super interessante, fantastico, ao estilo da minha heroina (go carrie, go carrie, go carrie!), mas afinal, nao sou ela, e por isso mesmo, isto nao saiu como eu queria! mas vai ser mesmo assim, uns dias gostarei do que escreverei, outros nem por isso...