sexta-feira, janeiro 27, 2006

why do men hyde their feelings?

sim, porque raio será que os homens nao dizem o que lhes vai na cabeça no que respeita aos sentimentos??? será assim tao dificil?? fogo, eu sou homem e nbo entanto digo oq ue sinto, na altura em que sinto! se o meu ex-namorado tivesse dito o que estava a sentir na altura em que estava a sentir, talvez hoje em dia nao fosse ex-namorado! ou se o outro nao tivesse resolvido ignorar-me em vez de me dizer que afinal, so tinha sido uma cena duma noite, eu nao tivesse feito a figura de parvo que fiz no trumps... ainda por cima esse...eu nem queria namorar com ele nem nada... estava mesmo interessado numa cena muito mais fisica! umas noites juntos... sexo daquele fantastico (sim, ele tem um corpo que me enche as medidas...incluindo essa parte do corpo...sim, a pila! meus deus...que pila!) de vez em qd, qd nos apetecesse... mas ele nao, depois da primeira, esquece la isso, ja nao me disse mais nada! fogo, se nao gostou, tb podia dizer... dei-lhe oportunidade para isso! ou para me dizer que na esta mentalmente disponivel p relaçao alguma, de qq genero que seja! é preciso vir o amigo (q ironicamente se interessou por mim, e que nao me interessa nada p alem da amizade) dizer-me isso! fogo, agora nem sei se lhe devo dizer alguma coisa, ou se o devo deixar andar la no mundo dele e seguir a minha vida!!!!
e o meu ex? que tenho pensado imenso nele... e tenho tido saudades dele... e tenho pensado se devo voltar p ele... pq ele ainda gosta de mim, isso eu sei, e eu gosto dele, mas nao sei se o suficiente p voltar a tentar uma relaçao... nem sequer sei se quero ter uma relaçao mais seria neste momento! n sei se quero apenas uma coisa fisica, umas quecas de vez em qd, nada de serio, somente o prazer fisico, ou se quero uma relaçao seria, de namoro, estavel... e se for uma relaçao deste genero...sera que é com o meu ex? de quem ainda gosto bastante, tenho um carinho enorme por ele, e adoro-o. ou sera que é com outro gajo que ainda esta por conhecer...ou ja o conhecendo, esta para vir o dia em que nos interessamos mais um pelo outro??? fuck... esta merda é lixada! cm diz a minha prima e o miguel, preciso de me decidir, saber o que sinto, p entao poder fazer qq coisa!
o miguel acha que se nao tentar, nunca vou saber se da ou nao, isto em relaçao a voltar p o meu ex... porque eu penso nisso, mas tenho medo de o magoar...se da ultima vez que acabei, lhe abri a cova... se voltarmos e eu o voltar a magoar, atiro-o la p dentro e ponho-lhe a terra por cima! e eu nao quero fazer isso! gosto muito dele p o voltar a magoar... ja me custou a mim bastante agora, qt mais se o repetir! mas por outro sinto-me com vontade de tentar, e de me esforçar p q as coisas resultem... mas e se nao resultarem? e se eu voltar à conclusao de que as coisas entre mim e ele nao resultam? entao terei de voltara acabar e terei de o voltar a magoar...ai ai ai...this is difficult!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sabes k as respostas podem ser sempre encontradas kd keremos... E kd realmente gostamos podemos sempre tentar, "impondo" algunas "regras" e limites, so assim saberemos se irá resultar, pk o dia d amanhã será sempre uma incógnita, k só dps d o ultrapassarmos sabemos cm foi...
Dps do k li a conclusão k retiro, acertada ou n nunca saberei, é k realmente gostas dakele ser k tinhas a teu lado, apesar do medo k possas ter d voltar a tentar só o dia a dia o dirá.
Tal cm dizes "a conversar é k as pessoas se entendem", sobretudo kd toca a sentimentos, ja pensaste em utilisar esse velho provérbio pr uso pessoal.

2:11 da manhã  
Blogger Anna Rossi said...

Welcome to the age of "un-inocent."
No one has breakfast on Tiffany's, and no one has affairs to remember.
Instead, we have breakfast at 7:00 a.m..
and affairs we try to forget as quickly as possible.
Self-protection and closing the deal are paramount.
Cupid has flown the co-op.
How the hell did we get into this mess?

Later the day I read your post, I got to thinking about tense relationships.
And by that, I mean a relationship and its connection to the past,present
and the future tense.
At a certain age,we've all had a relationships that far from past perfect.
But how much does that past relationship affect our dream of a future perfect?
And as a became more and more tense, i couldn't help but wonder,
can you get to a future if your past is present?

In a court room, a jury decides the outcome.
In a relationship, the victims have to decide their own fate.
How can 2 people mired in the mess ever figure it out?
Do we need distance to get close?

When it comes to a trial, you have to listen to the evidence.
But when it comes to the trials of love, you have to listen to your heart.

This was what I've learned with carrie, I hope it help you, I've understand that is another sex and the city point of view... Good Luck;)

3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Listen To Your Heart"

I know there's something in the wake of your smile.
I get a notion from the look in your eyes, yea.
You've built a love but that love falls apart.
Your little piece of heaven turns too dark.

Listen to your heart
when he's calling for you.
Listen to your heart
there's nothing else you can do.
I don't know where you're going
and I don't know why,
but listen to your heart
before you tell him goodbye.

Sometimes you wonder if this fight is worthwhile.
The precious moments are all lost in the tide, yea.
They're swept away and nothing is what is seems,
the feeling of belonging to your dreams.

And there are voices
that want to be heard.
So much to mention
but you can't find the words.
The scent of magic,
the beauty that's been
when love was wilder than the wind.

4:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fdx...alta puta passivona!

1:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home