terça-feira, fevereiro 07, 2006

desculpas e agradecimentos

bem, isto nao tem ido muito bem... nao tenho escrito nada! mas ate tenho tido montes de ideias, o problema é sempre nao ter o computador comigo quando me lembro das coisas! tenho de começar a levar o computador comigo para todo o lado, para isso é que ele é portatil! mas nao dava muito jeito tar no bar a escrever mais um texto no computador! depois vinha um cliente e eu dizia-lhe, "olhe, espere so um bocadinho enquanto eu acabo esta ideia!" seria giro!!! lol! bem, mas isto tudo para dizer que vou tentar escrever mais! afinal, agora tenho um compromisso para com os meus fãs... sou mesmo convencido, respondem-me a um post e ja digo que tenho fãs! e por falar nisso, queria agradecer os comentarios que fizeram! adorei! e sobre a decisao que tomei... escreverei outro post!

1 Comments:

Blogger patricia-g said...

Eu bem me lembro como era para responderes às minhas cartas, não é lindo?

4:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home