domingo, maio 18, 2008

angels

ontem nao conseguia adormecer, estava a ouvir umas musicas do ultimo cd da alicia keys (aquelas que me fazem lembrar do P.), e a meio duma das musicas (ver post de dia 9 de abril, para saber qual...) i got wondering... i have been sent some angels already... guess i just hadn't noticed that they where angels, because they weren't the kind of angels i thought i needed... 
eu sempre pensei que o "anjo" que precisava, era aquele me iria amar com toda a sua força, e que me deixasse ama-lo com toda a minha força, e que todos os problemas fossem superados com a força do nosso amor, que tudo corresse bem, mesmo nas fazes dificeis, e que as pequenas discussoes do dia a dia apenas servissem para fortalecer ainda mais o nosso amor...
mas ontem, na minha tentativa de adormecer, apercebi-me que nao sera esse o anjo que me será enviado, e que, pelo contrario, ja me foram enviados muitos anjos (e reconheço, felizmente!). sao anjos que me amam incondicionalmente, e que eu amo incondicionalmente, e que estao la para mim quando eu preciso, tal como eu gosto de estar la para eles quando e preciso... sao anjos cujas discussoes do dia a dia fortalecem a nossa relaçao... de amizade! a minha mae, o meu pai, o M., a I., a P., a minha prima, o N.L., e o ultimo que me foi enviado foi o V.... todos eles sao anjos, que me ajudam, me guiam, me amam... e que maior parte das vezes nao sao devidamente reconhecidos. 
e agora apercebo-me, sao os anjos mais importantes que se podem ter, sao os verdadeiros anjos da guarda de alguém! e a todos eles peço desculpa por nem sempre lhes dar o devido valor. e sem duvida uma falta pessima. 
quero agradecer a todos pelo apoio que sempre me deram, e quero agradecer pelo vosso apoio incondicional a este miudo que continua algo perdido na vida, sem fazer a minima ideia de como a viver!
este post nao tem a força que eu gostaria que tivesse, nao consigo por nas palavras toda a gratidao que sinto, todo o apreço que vos tenho, todo o amor que sinto por voces, mas quero que saibam que sao as pessoas mais importantes para mim!
and as to the other kind of angels... well, don't know if i'll ever be sent one... the last one i still feel that was sent by mistake, or it was just an evil way to let me know what i will never have... but i'll live the memory of the short time we shared, and enjoy the time with all my guardian angels...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é curioso como o V já é considerado um anjo, depois de tão poucas semanas, e o R, depois de vários anos, ainda não é... eu disse curioso? queria dizer triste...

9:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home