quinta-feira, maio 31, 2007

o meu primeiro quiz da blogoesfera!

pela primeira vez foi-me proposto um quiz... claro que nao podia nao responder! aqui vai entao!
Quiz:
Altura? 1,74 segundo o BI
Que sapatos estás a usar? Uns ténis da pull
Medo? Do quê? Tenho alguns sim!
Objectivo a alcançar? Ser feliz!
Frase que mais usas no Messenger? Como assim? No nick?? O meu nome!
Melhor parte do corpo? Do corpo de quem?? Do meu? Lol!
Palavrões? O que é que têm?? Tento não dizer muitos, mas às vezes la tem de ser!
Lado da cama? O lado vazio!
Tomas banho todos os dias? Se precisar!
Gostas de toalhas quentes? No Inverno sim, no verão não!
Ursinhos de Pelúcia? Sim, é verdade, tenho 25 anos, durmo com um e não tenho vergonha do admitir!
Acreditas em ti mesmo? As vezes!
Dás-te bem com os teus pais? Muito bem!
Gostas de tempestades? Adoro!
Desporto? Já o fiz!
Passatempos e hobbies? Hum… ouvir musica, ler, surfar na net… o trivial!
Fobias e manias? Fobias, acho que não tenho, manias, são demasiadas!
Quantas vezes o teu nome apareceu nos jornais? O meu referindo-se a minha pessoa, nunca, o meu referindo-se a pessoas com o mesmo nome, muitas!
Cicatrizes no corpo? Tenho! Querem saber quais??? Duas na cabeça, de a ter partido, uma na testa, do acidente, uma na mão, de me ter cortado numa brincadeira, e mais umas nos joelhos, de ter “aterrado” com eles em puto!
De que te arrependes de ter feito? Apesar de tudo o que eu já fiz fazer parte de mim, e ser graças a todas essas coisas que fiz que sou quem sou hoje, gostava de não ter feito algumas!
Cor favorita? Ui… não sei, mesmo!
Um lugar em que nunca estiveste e gostarias de ir? Maldivas, nova Iorque, Londres, just to name a few…
Manhãs ou noites? Depende do que for para fazer!
O que tens nos bolsos? Agora nada!
O que farias se fosses Primeiro Ministro? O mesmo que os outros??? Sei la! Não gosto de politica, nem sequer me candidatava!
Se ganhasses o Euro Milhões que farias ao dinheiro? Gastava-o!
Se te caisse a lampada de Aladino o que farias? Se me caísse??? Que raio de pergunta! Apanhava-a!
Se o mundo acabasse hoje ás 23h59m que farias até lá? Tendo em conta que passa pouco da meia noite, ainda tenho um dia inteiro… não sei! Alias, sei (esta é muito má, lol!), comia iogurtes longa vida! Ahahahahahah… tão seca!
Se tivesses um filho sem saber como, sem razão nenhuma, que farias? Sem saber como??? Lol, desculpem, mas eu já sei muito bem como se têm filhos… e não me parece que alguma vez seja o meu caso! Mas se por obra do espírito santo, alguma miúda desse a luz um miúdo meu filho, acho que o criava, não??? Não lhe fazia como se faz aos pobrezitos dos gatinhos!
agora é suposto passar o quiz a outras pessoas... hum... quem... bem, lanço o desafio a todos os bloguistas que leiam o meu blog e queiram responder, pode ser? mas ja agora, depois digam-me qualquer coisa para eu saber que, nao so leram o meu blog, como tambem que aceitaram o desafio!

1 Comments:

Blogger Paulo said...

OK!!

1:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home