sexta-feira, fevereiro 23, 2007

deixa-me ser teu...

lindo, fui ter contigo, nao resisti! é verdade, aproveitei sem duvida alguma o facto de ter bebido um bocadinho! tive de ir buscar forças a algum lado! mas fui ver-te! e adorei! e sei que adoraste também! se me fez bem? nao, sem duvida alguma! agora sim tenho a certeza... estou numa recaida enorme por ti! a ressaca de que falava no post anterior, e que supostamente ja estaria a ultrapassar... ui... ja era! se calhar so agora me apercebo do quanto gosto de ti! nem depois deste tempo todo me passou! tudo aquilo que sentia antes, ainda ca esta!
quis tanto levar-te a casa, subir contigo, implorar-te para que me deixasses dormir contigo... sinto tanto a falta dos teus braços a minha volta!
o abraço que me deste... senti que fizeste um esforço enorme para nao me abraçar como realmente querias! e como eu realmente queria que me abraçasses! eu bem sei porque nao o fizeste! mas lindo, sabes bem que isso nao faz sentido, e que me podes abraçar! nao me vais fazer mal por me abraçares! mal ja eu estou! alias, continuo mal! mal de amores por ti! L, nao te esqueci, nao te vou esquecer...
nao sei agora quando te voltarei a ver! nao me faz bem! ou fara??? se tu quisesses, ficava contigo para sempre! com todos os teus defeitos, com todas as tuas virtudes! fugimos os dois para um sitio qualquer onde nao nos conheçam, refazemos a nossa vida, os dois, juntos...sem mais ninguém!
AMO-TE LM... nao consigo lutar contra isso! e sabes que tenho tentado! deixa-me voltar para junto de ti! viste como estava feliz hj? apesar do sono, apesar do cansaço, visto como estava feliz? era por estar ao teu lado! deixa-me voltar a estar a teu lado! deixa-nos tentar mais uma vez... deixa-me ajudar-te em tudo o que possas precisar, deixa-me estar sempre a teu lado, deixa-me amar-te! deixa-me ser teu, e em troca peço-te apenas o teu carinho e seja la o que for que sentes por mim!
deixa-me estar a teu lado!
deixa-me ser teu!
DEIXA-ME AMAR-TE!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

agora é q desceste bem la no fundo....infelizmente!!!!

1:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home