sábado, dezembro 09, 2006

encontro imediato...

hoje o dia nao me correu muito bem... começou de manha, a ter de me levantar as sete e meia da manha, cheio de sono, para ir trabalhar! o trabalho que durante as primeiras horas foi uma seca, porque nao tinha praticamente nada que fazer, estive quase a adormecer no bar... ate ir almoçar, e quase adormecer no refeitorio! mas passei a manha toda num suplicio (que tem vindo a agravar-se de dia para dia!), sempre a pensar no LM! sim, apesar de ja nao o ver a mais duma semana, continuo a pensar nele! continua a custar-me imenso nao falar com ele. aquilo que ja se sabe do post anterior... mas hoje foi de tal maneira, que pensei mesmo em dizer-lhe qq coisa, em marcar encontro com ele, ir ter com ele, e marimbar-se se depois sofreria ou nao! afinal, ja ando a sofrer de qq maneira! tenho imensas saudades dele, de o ver, de o abraçar, de lhe tocar...
bem, depois de almoço, ja de volta ao bar, comecei a trabalhar por volta das 13.30, e quando digo trabalhar, é a servir os primeiros almoços. so consegui parar quando saí do hotel, quase as sete da tarde! ou seja, sai cansadissimo, e com uma neura filha da p***a (por causa dum colega meu!), vim ate casa, onde espera estar sozinho, tomar um bom banho e enfiar-me na cama! mas nao, estavam ainda ca as minhas primas.. ou seja, nada de banho, nada de descanso e cama cedo! entretanto marquei jantar com o M... o jantar correu bem, fomos ao bairro alto, pusemos a conversa em dia, tudo na boa! saimos do restaurante ja era uma da manha! ainda passamos pelo clube da esquina e side, mas hoje o bairro nao tinha gente gira, por isso viemos embora! mas o M decidiu, em vez de descermos a mesma rua de sempre, descer por outra, que levava a que fossemos passar em frente ao bar que o LM gosta de frequentar no bairro... lembrei-me logo dele, claro! e eis quando viramos a esquina, para a tal rua do tal bar, com quem dou de caras...???... sim, o proprio! ia-me caindo tudo! se é que nao caiu mesmo! vinha com um amigo (vou escusar-me a comentar o amigo... pelo menos para ja...). cumprimentamo-nos todos! ele perguntou se eu e o M ia-mos sair, nos dissemos que nao, que ja ia-mos para casa! e eu aproveitei para dizer que amanha ia-mos sair, e comemorar o aniversario do M, perguntei se ele queria vir! ele nao respondeu, e a conversa tb ficou basicamente por aí! eu e o M viemos embora, o LM e o amigo (ok, nao aguento, é feio, pequeno, veste-se duma maneira completamente... descuidada, será que ele nao arranjava melhor para sair? espero que seja uma optima pessoa, porque de resto... sim, sei que estou a ser mau, e que provavelmente sao ciumes a falar, mas tenho direito a isto! alem disso o blog é meu, posso falar mal de quem quiser!) entraram para o bar!
comecei a tremer por todos os lados! logo hj que ate nem tinha o feeling que o ia encontrar... nao estava preparado! bem, pelo que o M diz, portei-me bem, e nao soei desesperado quando o convidei para sair amanha... a caminho do parque de estacionamento ainda pensei que fosse chorar, mas nao...
porra (desculpem, desabafo!), tinha de ser logo hoje, que ja estava em baixo por causa do trabalho, e cansado? o que vale é que foi logo depois do jantar com o M, que correu bem, e me devolveu algumas forças! mas é a tal coisa, nao sei se ja estarei preparado para o voltar a ver! alias, nao estou! apetecia-me era abraçar-me a ele, beija-lo...
bem, este post nao esta nada de jeito, mas tinha de vir contar isto!
ainda é cedo para o ver, para falar com ele, para estar com ele! ele ainda mexe comigo! ainda gosto demasiado dele para isso! sinto-me culpado cada vez que penso em estar com outros gajos, sinto-me um pouco culpado por ir fazer esta viagem (vou uma semana para punta cana, hotel 5*, regime tudo incluido, vou passar o meu aniversario no calor, com sol, e varios cocktails ao longo do dia!) e ele ficar ca... estou farto disto! estou farto de estar triste, de chorar, de me sentir sozinho!
se afastar-me dele era o mais logico e o que devia fazer, entao porque é que tendo feito isso continuo a sofrer? estou tao farto desta m***a!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim portaste-te muito bem, e não pareceste desesperado... Lamentavelmente não irei festejar o aniversário do M.
Tomaste uma decisão que eu compreendo e respeito
bjs
LM

1:07 da tarde  
Blogger Manuel said...

Desejo-te um Feliz e Santo Natal junto daqueles que te são mais queridos.
Um abraço.
Uma prenda...

11:53 da tarde  
Blogger AEnima said...

ler-te eh como ouvir a minha mente falar cada vez que estou de coracao partido...

5:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home