domingo, outubro 15, 2006

a vida é mesmo assim, com altos e baixos e somos nos que, quando estamos em baixo, temos de fazer pela subida. o meu problema é que sozinho nao consigo!
estou a cair, desamparado, pelo poço abaixo! sozinho nao me consigo agarrar a nada que me impeça de chegar ao fundo e estatelar-me. preciso encontrar ajuda enquanto estou a cair. quando chegar ao fundo, temo nao ser mais possivel voltar a erguer-me...
temo por mim ao mesmo tempo que me temo a mim...
sinto-me uma arma carregada, apontada a mim mesmo! e a patilha de segurança está a destrancar...

5 Comments:

Blogger patricia-g said...

Ai, não gosto nada de te ver assim :(((

1:31 da manhã  
Blogger SmilyBoy said...

O que digo são, de facto, clichés, ou o que bem lhe queiram apelidar, mas a verdade é que me ajudam, assim como espero que te ajudem também...
- As nossas vidas são como o movimento do sol. Na hora mais escura há a promessa da luz do dia... (Times);

- Devíamos lembrar-nos que não somos os únicos a encontrar-nos num beco que parece sem saída. Como um papagaio de papel que mais sobe quanto mais forte é o vento, mais fortes ficamos quanto maiores são as dificuldades. Tal como milhares de pessoas que antes de nós passaram por estas atribulações e as venceram, também nós as venceremos! (Brash).

Não desesperes e, fica o que já várias vezes repeti e volto a reiterar, tens amigos para alguma coisa... não queremos os amigos só para a borga ou para que nos vejam com um sorriso nos lábios. Também queremos e temos os amigos para nos ouvirem e nos acalmarem, nem que seja estando apenas ao pé de nós, sem nada dizer. Porque é ao abrigo umas das outras que as pessoas vivem...

1:22 da manhã  
Blogger Luís said...

É sempre possível voltar a erguermo-nos. Sempre. Acredita.

1:58 da tarde  
Blogger Manuel said...

O futuro é aquele estranho agridoce que nunca se sabe se vai ser mais doce ou mais amargo, mas não deixa de ser futuro e com ele vem um conjunto de coisas que temos que saber tirar partido. Os acontecimentos negativos têm de ser entendidos como ganhos, uma vez que se aprendem coisas que caso contrário nunca iriamos conhecer.
Fica bem...que melhores dias virão.
Um abraço.

1:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus querido!

Lembras-te do meu cantinho? www.lifeofwannab.blogspot.com

Bem, depois de longos meses de ausência decidi voltar a escrever o meu blog com a maravilhosa vida do Mr.WannaB... mas agora num novo endereço (e em bom): www.lifeofwannab.com (SIM... agora tenho um dot-com só MEU!)

Aguardo a tua visita e comentários!

Aproveito para te dizer que às vezes é preciso chegar ao fundo do poço para perceber que a vida é mais interessante lá em cima, ao ar livre! eu atingi o fundo no mês passado e percebi isso! (ok, andar com o acompanhamento de uma psicoterapeuta também ajuda!!!!!!).
Se precisares de falar, já sabes onde me encontrar! ;)

Beijos mil

Mr.WannaB (a.k.a. Hugo Baeta)

8:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home