sexta-feira, setembro 15, 2006

actualizações... part two

nem sei se deveria falar disto ja... ainda nao tenho nada concreto, e cada vez mais sinto que nao vou ter nada concreto, o que so me assusta ainda mais... mas pronto, é algo que tenho vontade de expor!

foi um processo gradual, mas a verdade é que me fartei do hotel, do serviço do hotel, e obviamente, das pessoas do hotel... sinto-me farto daquilo! deixou de me realizar pessoalmente! sei que ainda tenho muito a aprender em termos profissionais, e claro, em termos pessoais! mas aquele trabalho deixou de me realizar, deixou de me fazer por os pes no chao com vontade! nao me refiro a ser barman,longe disso! isso continuo a adorar. por mim posso faze-lo mais uns quantos anos! mas o serviço praticado naquele bar, aquelas mariquices todas, os pequenos pormenores... eu sei, sao os pequenos pormenores que fazem a diferença, e para o cliente, continuo a dizer, aquele bar é fantastico! mas para mim ja nao é! sinto falta de algo descontraido, onde possa trabalhar com prazer, e nao sempre com stress, ou com medo de fazer alguma coisa mal! sao demasiadas coisas que cada vez mais me sinto menos capaz de fazer! fartei-me!

para ajudar, as pessoas que mais me sao importantes dentro daquele hotel, estao todas a sair, ou a mudar... a L e o A, ja entregaram a carta de rescisao de contrato... dia 9 de outubro, bye bye! a E, esta gravida, ja meteu baixa, ja la nao esta, bye bye! o LM, o meu sub-chefe, vai mudar do bar para o restaurante! nao sai do hotel, mas a verdade é que nao é de todo a mesma coisa, e como tal, é quase como se deixasse de o ter la! estes sao os mais importantes para mim, mas outros exemplos ha, que estao a sair do hotel... muita gente esta a sair, e eu cada vez mais quero sair tb!

mas sair para onde??? nao preciso dizer, right?? quero fazer o que sempre sonhei. quero fazer o que a minha menina, a minha I fez! quero largar tudo e ir para o entrangeiro! quero sair de portugal! para onde? fazer o quê? nao faço ideia! para qq lado, fazer qq coisa! quero experiencias novas, conhecer novos sitios, novas pessoas,novas situaçoes... quero viver a vida... nao quero esmorecer aqui...

ideias? tenho algumas claro! gostava de ir para um sitio quente, de lingua inglesa... quero aproveitar que este hotel pertence a uma cadeia internacional para ir para outros sitios! poderá ser mais facil assim! sitios em concreto?? estou a pensar na australia e nos states... eu sei, sao ambos longissimo! um do outro lado do mundo, outro do outro lado do oceano! mas isso tb é apenas se tiver algo concreto la. se nao tiver, nao da, primeiro por ser tao longe, depois, porque sao paises onde nao é facil entrar... a australia entao, nem é bom falar!

se isto nao funcionar, mudança radical de planos... sitio frio, e de lingua francesa! luxembugo! vou ter com ines, e hei-de-me safar, tal como ela se safou! nao quero saber a fazer o quê! nem que seja a lavar pratos num restaurante! mas pelo menos é uma nova experiência! e ela sempre me disse para ir ter com ela!

nao sei, como disse no inicio, ainda nada disto é muito certo, alias, nao é nada certo! sei que quero ir falar com o meu chefe de bar, e de caminho vou entregar a carta de rescisao de contrato. e no fim de outubro, vou a minha vida! nao sei para onde!

1 Comments:

Blogger patricia-g said...

Sabes que me surpreendeste? Não pela tua decisão de ires para o estrangeiro, mas por ela ter demorado tanto. Não sei se já te disse, mas sempre pensei que Portugal fosse muito pequeno para ti. Sempre te imaginei fora daqui, a seguires os teus sonhos, mesmo que não saibas quais são. Definitivamente, resignação é das palavras que menos combinam contigo. Não tens medo de arriscar, nunca tiveste. E é por isso que sou tua fã. Adoro-te! Um beijo do tamanho do mundo :D

3:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home