terça-feira, março 07, 2006

mais uma temporada!

pois é, foi mais uma temporada sem escrever! nao porque nao tenha tido motivos para escrever, mas nao encontrei a melhor forma de escrever o que sentia! e nao quis correr o risco de magoar alguém que me era, é e sempre será muito querido! o problema no nosso caso foi que nao bastou ser-me muito querido! sim, ja sabem a quem me refiro! afinal as coisas nao deram mesmo! tinhamos voltado numa tentativa de recuperar sentimentos que tinham sido interrompidos e perdidos... mas a verdade é que eu nao encontrei os sentimentos! a amizade estava la, e vai continuar, o carinho também se manteve sempre, mas o amor, esse... esse nao o consegui reencontrar... e por isso acabamos! nunca fui a favor das relaçoes injustas! alias, nunca fui a favor de qualquer tipo de injustiça! e como tal, tento nao as cometer! e esta relaçao tornar-se-ia cada vez mais injusta! espero que ele me entenda... acredito que no fundo, ele sabe que foi para nao o magoar mais que a relaçao acabou ja!
bem, mas chega deste assunto... a vida segue! e agora novos posts apareceram, a medida que me forem surgindo ideias, duvidas, vivencias... por isso... ate ja!

1 Comments:

Blogger Anna Rossi said...

When you are young, your whole life is about the pursuit of fun. Then you grow up and learn to be cautious.
You could break a bone or a heart.
You look before you leap and sometimes yopu don't leap at all because there's not always someone there to catch you.
And in life, there's no safety net.
When did it stop being fun and start being scary?

10:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home