terça-feira, fevereiro 07, 2006

voltamos...

aqui a dias eu nao me conseguia decidir... voltar ao ex, decidir-me pelos fuck buddies... bem, a verdade é que tinha dois em vista, mas tanto um como o outro pareceram nao poder! alias, um acabou mesmo por dizer que nao estava interessado numa relaçao fisica comigo. o outro parecia nao conseguir arranjar tempo para me ver, devido a nossa diferença de horarios, apesar de estar interessado! e nisto, correndo o risco de ser egoista, fui tomar café com o ex! estivemos bem, a falar como se nada fosse, e cada um foi a sua vida depois! para variar (porque com ele sempre foi muito assim), qd chegou a casa começaram as mensagens! sempre tivemos as conversas mais serias por mensagem! ok, pode ser um sinal dos tempos, mas a verdade é que nisso ainda sou bastante "old-fashioned" e preferi ter as conversas serias frente a frente! mas pronto, ele la me perguntou se tinhamos retorno...
eu, que queria ver se estava com os fuck buddies, para poder saber se o que sentia era falta de estar com alguém, ou se era mesmo falta do ex, mas vendo dificil a questao de estar com eles, acabei por ceder facilmente...
e la voltamos a estar juntos... nao oficializamos ainda o namoro, se bem que ja somos novamente namorados!
e como é que eu me tenho sentido? bem! muito bem! foi optimo voltar a dormir com ele! os dois, aninhadinhos um no outro, ele a agarrar-me, a apoiar a cabeça dele na minha... adoro estar com ele, ele é super querido! alem disso, parece estar mais animado, e ligeiramente mais espevitado, o que é optimo, porque ele so tem a ganhar, e eu, confesso, gosto mais! nao gosto de homens apagados, e ele era um pouco assim! e o resto? pois... nao sei muito bem ainda... da outra vez tivemos alguns problemas a nivel sexual (neste caso - com - nao da +, e deveria ser mesmo o - com + para as coisas funcionarem bem!), e esses problemas parecem permanecer... veremos se eu consigo versatilizar-me! so preciso de ser bem estimulado... e depois ha a questao dos sentimentos... esses velhos amigos, os sentimentos! ele gosta mais de mim que eu dele, de certeza! a minha questao é mesmo se eu conseguirei voltar a gostar dele como estava a gostar da primeira vez, ate ser interrompido (mais uma longa historia! se pedirem muito eu publico-a também!). e se de facto os meus sentimentos nao crescerem mais do que aquilo que sao agora? e se os dele continuarem a crescer? volto a encontrar-me numa relaçao completamente injusta, e eu nao gosto disso! nunca gostei! nem quando eu gosto mais, nem quando eu gosto menos! sempre as acabei! e acabei esta a primeira vez por isso! resumindo, as minhas duvidas mantêm-se... nao sei se as coisas darão certo! mas amanha vamos falar mais seriamente sobre isto (e nao vai ser por mensagem!), e logo se vê se poderemos oficializar a relaçao ou nao... darei mais noticias entretanto!

6 Comments:

Blogger Anna Rossi said...

I started think about sexpectations.
We're aware as single that we can't expect perfection.
But life still manages to throw us curve balls.
Maybe once you're into your mid-twenties,
it shouldn't be called dating, it should be called waiting for the shoe to drop.
If it's not the sex between me and you, then someone has to made a decison.
why is it always something?

Estou mesmo a ficar viciada nisto, se continuares o teu blog, ainda faço um filme, ou uma nova serie:)

Don't think too much about sexpectations...

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol, eu não sei quanto a ti, mas espero que o teu suposto namorado não esteja a ler estas cenas... Porque fica mm bué mal estares a falar de certos detalhes de alguém que se calhar n te deu autorização para expôres assim a vida dele...

mas isto sou eu...

2:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anonimo, ja li o q ele escreveu e ja comentei este "belo" post pessoalmente.

Obg pela preocupaçao.

12:17 da tarde  
Blogger G said...

"the truth is, at any given moment, someone, somewhere could be making a face about you. but it's the reviews you give yourself that matter!"

e isto foi uma das coisas que eu aprendi com a minha heroina! sobre o que eu escrevo, se alguém se sentir lesado, so têm de me dizer! certas coisas podem ser alteradas, outras se calhar nem por isso! seja como for, aceito que me chamem a atençao qd vou longe demais, ate agradeço! mas tenho também um pedido... ao menos inventem um nome com que assinem o o comentario!

2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

epa, mas será k agora toda a bixa axa k consegue virar colunista de diario como carrie bradshaw?? é k isto nem no "sexo e a cidália", ha que ter noçao para nao cair no ridículo

1:32 da manhã  
Blogger patricia-g said...

Acho piada a estas pessoas que se acham no direito de dar opinião sobre tudo. Acham muito mal, escandalizam-se, comentam como bem lhes apetece. Mas vêm cá, de certeza ansiosas que surja um novo post para depois se vanglorizarem de que são o oposto daquilo que lêem, quando na verdade prefeririam ser tudo menos aquilo que são. Pobres infelizes, acham-se TÃO melhores que os outros! Porém, na hora de assumirem quem são, é o que se vê...

4:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home