quarta-feira, março 29, 2006

finalmente de ferias!

pois é, de ferias... sao apenas uns dias, mas ja da para descansar! para o efeito ate vim para casa dos papás 3 dias... sempre ajuda mais, os cuidados da mamã, a comida da mamã, dormir descansado, mimos de avó... essas coisas! se nao tenho cuidado ainda saio daqui com uns quilos a mais! mas no meu caso, isso nao é muito problematico! ate nem faz mal nenhum!
de qualquer maneira, em breve volto a lisboa... a cidade que me acolheu ha quase seis anos e que desde entao se tornou uma companhia inseparável... e no entanto... novos planos se formam na minha mente... quem sabe um dia o blog nao se torna em "another sex in another city"...

2 Comments:

Blogger patricia-g said...

Huummmm. Qual city????????

6:40 da tarde  
Blogger Anna Rossi said...

I really apreciate that: "another sex in another city"
It makes me remember Carrie trying to live in Paris, but in fact is heart belong to New York..

Eu pessoalmente acredito que estas grandes mudanças na vida de uma pessoa só nos fazem crescer e aprender mais, viver e sentir de maneira diferente...
No caso da série ela descbriu que New York era a cidade da sua vida, mas se nao tivesse ido para Paris talvez nunca o tivesse descoberto.
Arrisca, é tão bom quando partimos na aventura, quando tornamos a casa, somos sempre pessoas melhores...
Bem sei que tu ja nao precisas de ser melhor:)

Aqui fica o meu post desta vez um misto de línguas, quem sabe a outra cidade não te faz partir à aventura de outra cultura e nao tenhamos que escrever posts noutras linguas;)

2:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home