domingo, março 19, 2006

duvidas sobre o futuro!

vim ver o meu blog, se calhar na esperança de mais um comentario que ainda nao tivesse chegado ao mail, mas nao! li mais uma vez o resultado do teste que fiz, em que diz que sou como a minha heroina, miss carrie bradshaw (go carrie, go carrie, go carrie!!!). no fim a previsao romantica diz que me vou apaixonar por alguém este ano, mas totalmente diferente de qualquer rapaz com quem ja namorei... e isto deixou-me a pensar... nos rapazes com quem ja saí, e namorei, e no quão diferentes eles sao, e ainda, que tipo de rapaz me faltara...
é verdade que tenho uma predisposiçao p rapazes mais velhos (deve ser por nao ter paciencia p aturar putos!), e normalmente a atirar para o beto... mas nem todos foram betos! alguns até nem tinham nada a ver com betos!nisso sempre me considerei algo ecletico (será politicamente correcto usar esta expressao qd se fala de gajos?)... mas no entanto, nunca me imaginei a sair com um tipo cheio de rastas, ou metalico, ou por aí... nao que tenha algo contra, nao tenho! cada um é como quer e como se sente mais feliz! e desde que nao me chateiem o juizo, sejam la como lhes der na gana...
mas será que é um rapaz desse genero que vou conhecer este ano e +por quem me vou apaixonar??? no que é que poderá ser tao diferente de todos os outros com quem ja saí?? mais responsavel? ja sai com gajos super responsaveis! mais irresponsavel, been there, done that, nao gostei! mais giros, mais feios, mais magros, mais gordos, altos, baixos... ja passei por isso!
fica-me a duvida... com que tipo de rapaz é que ainda nao saí???