quinta-feira, março 09, 2006

noite de vontades!

esta a apetecer-me escrever, apesar de nao fazer ideia sobre o quê! cheguei a casa, enfiei-me na cama, tenho o computador no colo e apesar de ter sono, apetece-me escrever!
podia falar sobre os homens... mas isso era motivo para escrever a noite toda, e nem sei por onde começar!
isto é triste, querer escrever, e nao so nao saber sobre o quê, como ainda por cima, continua a nao me ocorrer nada, apesar de continuar a carregar nas teclas e de continuarem a surgir palavras no ecran! acho que esta vontade de escrever vem de outra vontade que nao foi satisfeita, que é empanturrar-me de bolos e doces a esta hora da noite! claro está, como nao tenho em casa doces, e as duas e tal da manha nao ha pastelarias abertas, fiquei com a vontade por satisfazer! e assim, me deve ter dado a vontade de escrever... que apesar de estar a escrever, nao estou a ficar satisfeito!
bem, esperemos que um dia destes la me venha novamente a vontade de escrever, mas que traga um assunto sobre o qual eu possa dissertar! ate la...

1 Comments:

Blogger Anna Rossi said...

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade."
Fernando Pessoa

10:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home