terça-feira, março 14, 2006

mais uma cena p esquecer...

I don’t get people nowadays!!!
Vou transcrever uma conversa que tive hj no messenger, de um gajo que veio ter cmg no gaydar a pedir-me p o adicionar!

Ele- ola
Eu- ola
Eu- tas bom?
Ele- estas bem?
Ele- to sm
Ele- quem es?
Eu- bem, se calhar eu é que devia perguntar isso
Eu- tu é que me mandas-te mensagem no gaydar p te adicionar
Ele- ok
Eu- já agora, porque o fizeste?
Ele- pra novos contacto, fiz mal?
Eu- hum, nao, mas so assim?
Eu- eu qd o faço é com algum interesse... ou porque o profile da pessoa me disse alguma coisa
Ele- assim como?
Eu- porque me interessa conhecer a pessoa
Ele- dizes SEXO
eu- não é so pelo contacto novo
eu- digo sexo se isso se proporcionar
eu- mas pelo menos conhecer a pessoa
eu- se nao vou falar com pessoa, nao vou adicionar
eu- neste caso, presumi que tu terias algum interesse em que eu te adicionasse
eu- ou pelo menos algo mais do que so pelo contacto novo!

E puff!!! Saiu! Ficou off line! E eu fiquei a olhar p o ecran a pensar, “que raio se passa com as pessoas hoje em dia???” juro, não percebo! Ele é que vem ter cmg p eu o adicionar, e depois não tem nada para me dizer? E reage desta maneira, por eu achar estranho! Desculpem, mas eu acho estranho!
Quando eu vejo algum profile que me interessa, meto conversa com a pessoa, mostro-me interessado! Já aconteceu a pala disso ficar horas e horas a teclar com as pessoas! Mas isto? So pelo contacto novo! Quê, gosta de ver a lista do Messenger cheia de gente? Mesmo que depois nem lhes fale? Eu pelo contrario, quando tenho as pessoas na lista e não lhes falo durante muito tempo, ou as pessoas não me dizem nada de especial, elimino! Posso não bloquear, mas elimino! Se as pessoas já não me dizem nada, para quê manter? Obviamente, ele foi uma das pessoas que foi eliminada da minha lista!
E a conversa do sexo? Quem é que tava a falar do sexo??? Era um bocado cedo não? A sério, eu sou um bocado tarado, e penso imenso em sexo, mas calma la! Claro, não vou ser falsamente pudico, é verdade, já tive os meus contactos pelo sexo, mas aí as coisas ficam esclarecidas do inicio que é so pelo sexo! Não venho com falsas falinhas! E tb não digo que depois de conhecer uma pessoa, se me sentir atraído, não pense em sexo com a pessoa, mas aí as coisas são muito diferentes! Agora, esta conversa? É que não teve nexo algum! I wonder? Did i go wrong anywhere??? Was it my problem? Bem, é so mais uma cena p esquecer!
Ps- apesar de postado agora, este post foi escrito dia 13, cerca das duas da tarde!

2 Comments:

Blogger Anna Rossi said...

It's the age of "un-inocent"...
Were people really giving up on love throttling up on power?
Well, that's the big question!
I think you have a lot of Samantha and a finger of Charlotte:)

3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se é uma cena para esquecer porque é que a postaste??!!

4:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home