sexta-feira, setembro 15, 2006

actualizações... part one

é verdade, mais uma longa temporada sem escrever nada... nao vale a pena dizer que nao foi por falta de assunto, mas sim por falta de vontade de escrever! a verdade, é que cada vez mais, escrever para mim se tornou um acto de "limpeza interior", para o qual preciso de tempo, calma, e sim, alguma inspiração, factores que não tenho encontrado reunidos nos ultimos tempos! alguns meses mesmo! a verdade, se bem me lembro, é que o ultimo post foi no meu ultimo periodo de ferias, que ja la vai à nao sei qt tempo! mas felizmente o novo periodo de ferias chegou, e como tal, tb chegou o tempo, a calma, e neste momento, infelizmente, a inspiraçao para escrever!
mas la me decidi, e por isso, aqui estou eu, na esplanada do belem terrace, a escrever, com o meu martini bianco ao lado... o que vai sair daqui? nao sei, depende de como o estado de espirito evoluir, e depende tb dos martinis que for bebendo! ja me conhecem! mas vamos la ao inicio das actualizaçoes!
começando pelos gajos... o que me vai dar um longo post...
depois do BM, que felizmente esqueci, apareceram outros... uns ja nem me lembro, tal foi a importancia que tiveram, outros, ainda estao presentes na memoria! basicamente um, pela importancia que teve!
o P... bem, uma bela noite que fui à festa da espuma do T, com o M (sim, nós vamos la de vez em qd, e gostamos! deal with it!), ele estava la... começou como tantas outras relaçoes começam... troca de olhares, aproximaçao, começa-se a dançar juntos, os corpos tocam-se cada vez mais, troca-se o primeiro beijo, depois o segundo, qd damos por nós, estamos bem enrolados um no outro! ele é querido, tem uns olhos lindos, beija fantasticamente bem, eu deixo-me levar... qd a noite acaba, trocamos numeros de telefone. infelizmente ele fica doente e durante uma semana nao sai de casa. amigdalite...
mas continuamos essa semana toda a trocar mensagens. qd ele pode sair, encontramo-nos na praia. passamos uma tarde fantastica, so os dois. o M vai la ter mais tarde, com o carro novo que finalmente tinha chegado. estamos os 3 na esplanada. eu ja me sentia nas nuvens, nao devido a sangria (ok, tb um bocadinho), mas sim devido ao facto de estar ali, com o meu melhor amigo, e com o gajo que mais me tinha dito ultimamente, o gajo com quem tinha sentido o click! finalmente o click! sim, o zsa zsa zsu! fizeram-se horas de sair dali, de ir a casa jantar, tomar banho, seguir para o bairro alto... eu e o M encontramos o NL, que estava com o namorado. estivemos os 4 a conversa, na esquina do side, e ops, ali aparece ele, o meu gajo, o P! felicidade completa para mim! uma noite animada, na companhia de amigos, do meu melhor amigo, e do P! ele estava com amigos, e por isso disse-me q tinha de ir ao sei onde, c um deles. fiquei a espera que ele voltasse...
G, n te quero magoar embora saiba q o vou fazer..
já te devia dito isto.
o q desejas d mim eu n posso oferecer.
somos mt diferentes.
tens todas as razões pa me odiar agora,
e se calhar até é positivo q o faças.
apenas posso pedir desculpa :-(
e dum momento para o outro, por mensagem, ele acaba tudo! mas acaba o quê, se ainda nem sequer tinha começado? sei que assim q acabei de ler a mensagem so tive tempo de dizer ao M que tinha de sair dali. virei costas e sai o mais depressa possivel, para que ninguém me visse a chorar! o M veio atras de mim (obrigado mais uma vez por tudo o que tens feito por mim! adoro-te!), pos-me no carro dele, levou-me dali, comigo sempre a chorar compulsivamente... parou junto ao jardim em frente ao centro cultural de belem, onde andei descalço, a chorar, com vontade de me atirar para debaixo do primeiro comboio que aparecesse, ou dum carro, ou de qq coisa! so queria desaparecer! qd finalmente me acalmei, o M levou-me a casa, tomei um banho, dormi, e no dia seguinte estava ligeiramente melhor!
com o tempo fui melhorando, mas nem por isso deixo de me ir abaixo cada vez que o vejo! ja aconteceu duas vezes, encontra-lo na rua, ou em qq lado, e começar a chorar novamente! a ultima, foi no finalmente... aquilo estava a abarrotar (o que nao é nada dificil), mas mesmo assim eu consegui dar com ele... e começar a chorar desalmadamente novamente! pior, dessa vez nao dava para fugir para lado nenhum! e toda a gente que estava comigo viu... o M, o J, o BL, o Z, o R e o LM... e nao, eu nao precisava de ter toda a gente a olhar para mim com cara de pena, a perguntar o que se passava, se eu estava bem... nao seria obvio q se o meu estado de espirito tinha mudado do dia para a noite, numa questao de segundos, e eu estava a chorar num sitio onde toda a gente se estava a divertir, que eu nao estava bem, e que estava tudo mal??? o P estava ali... com outro gajo... a divertir-se... e eu ja nao conseguia mais divertir-me...
foi a ultima vez que o vi, ate agora! nao sei como vai ser da proxima vez que o vir, nao sei sequer se vai voltar a haver uma proxima vez! acho que prefiro ate que nao haja! prefiro esquecer, apesar de saber que é impossivel!
este foi dos gajos que mais me afectou nos ultimos tempos! os outros que foram aparecendo nao interessam, foram apenas casos, que nao sao relevantes, nem para mim, e muito menos, para aqui! mas as coisas melhoraram...