quarta-feira, setembro 20, 2006

actualizaçoes... part three...

mais uma actualizaçao... e esta vai custar imenso...mas mais uma vez servira tb de libertaçao...
no dia 5 fomos os primos todos ao concerto dos pearl jam (fechem a boca aqueles que nao me achavam capaz de ir curtir um concerto dos pearl jam!), foi giro, gostei imenso, estava super cheio! a meio do concerto, recebo um telefonema, do R, a perguntar se podia dar o meu numero de telefone ao LM... Ok, de onde vinha aquilo?? Perguntou-me se eu me lembrava quem ele era. claro que sim, era o rapaz todo engraçado que tinha ido ter com ele qd fizemos o jantar em casa do Z, naquele dia em que fomos todos para o finalmente e que depois se passou aquela linda cena... (ver post "actualizaçoes...part one"). obviamente eu nao conseguia ouvir grande coisa durante o concerto, por isso disse que sim, que podia e desligamos! mas aquilo ficou-me na cabeça, e mandei-lhe uma mensagem a pedir uma foto, e o porquê do LM querer o meu numero! nao voltei muito mais a pensar naquilo, mas no dia seguinte, fui acordado com uma mensagem, do proprio LM, com a foto dele! la começamos a trocar mensagens, a falar, por assim dizer... combinamos um almoço na quinta. fui ter com ele, perto de onde ele trabalha, e la almoçamos, numa hora, que ele nao tinha mais tempo! muito simpatico, giro, tal como eu me lembrava, querido, algo timido...
continuamos a trocar mensagens, combinamos uma saida. mas algo diferente, uma ida à praia, a noite. na sexta feira, eu estava a trabalhar, mas qd sai, quase as duas da manha, fui busca-lo, paramos numa bomba de gasolina, compramos comida, e seguimos, para a costa, mais precisamente, fonte da telha. la paramos, estendemos uma manta na areia, e ali estivemos um bom bocado, a ver a lua, a falar... deitamo-nos primeiro meio afastados, depois aos poucos fomo-nos aproximando, ate que nos abraçamos... e nos beijamos... e ficamos por aí! nao fomos mais longe, o frio apertou, resolvemos ir embora, para casa. cada um para a sua. no dia seguinte, voltamos a estar juntos, e dessa vez ja dormimos juntos...
basicamente, temos estado muito tempo juntos, temos dormido quase todas as noites juntos. mas entretanto eu vim para casa dos papas, e ele ficou em lisboa, claro!
mas mesmo antes de eu sair de lisboa, as coisas começaram a mudar ligeiramente... os sentimentos evoluiram de maneiras diferentes...
por um lado, ele achava que nos deviamos afastar, para eu nao sofrer, mas por outro lado, nunca escondeu que gosta de estar cmg, e de dormir cmg, de foder cmg... como ele proprio diz no blog dele, eu fi-lo voltar a sorrir com vontade! na opiniao dele, um dos indicios que se ama, é as saudades que se sentem de alguém, ele sente-as de mim, pois ja me disse, apesar de logo a seguir ter dito que nao.
eu nao sei... gosto imenso dele, nao estou apaixonado, pelo menos nao ainda, e quero continuar a estar com ele! afinal, cabe-me a mim decidir se sofro ou nao, ou se quero suportar esse sofrimento ou nao. ele foi-me dizendo para nao gostar dele, que eu nao devia, porque ele é um cabrao. confesso que nao acreditei... ate hj!
sim, hj ele tem estado a mostrar o qt consegue ser cabrao! ja hj chorei algumas lagrimas (curiosa esta palavra nao é lindo??) por ele... e neste momento, estou numa angustia que nao sei descrever! sei que ele ja saiu do trabalho por volta das 17.10, e sei que agora, anda por la, em lisboa, a procura de alguém, nao sei quem, nem interessa, porque tinha e foder hj... que era so sexo, sem mais nenhum significado, e que é cmg que ele gosta de dormir.... fdx... nao da, nao aguento! passou o dia a perguntar-me o que é que eu farei se ele for mesmo foder com outro gajo... nao sei! ele insistiu varias vezes...
L, para por favor! nao me deixes pior do que ja estou!
a minha cabeça ja esta feita em merda
so de pensar que o poderás fazer! nao sei...
posso nao te voltar a falar, posso nao te fazer nada,
posso bater-te, posso matar-me! nao sei o que vou fazer!
estou farto desta conversa. faz o q quiseres,
mas por favor vamos parar com isto
foi a ultima mensagem que lhe mandei hj... ele nao disse mais nada... eu tb nao... e neste momento nao faço ideia do que ele anda a fazer nem onde, nem com quem... e estou nesta angustia. so me apetece arrumar tudo, e pegar no carro e ir para lisboa, para perto dele, para que ele nao esteja com mais ninguém senao cmg, para que ele seja meu... e no entanto sei que ele nao é meu, nunca foi, e nem será algum dia... mas eu ja me sentia dele... eu ja me tinha entregado...
mais uma vez... ja me tiraram tantas vezes o tapete debaixo dos pes... começo a nao ter forças para me voltar a erguer.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por alguma razão não te consigo comentar, mas li atentamente:
"os outros que foram aparecendo nao interessam, foram apenas casos, que nao sao relevantes, nem para mim, e muito menos, para aqui! mas as coisas melhoraram..."
Apenas te vou dizer que não me deitei com mais ninguém, ainda.
Sim, fiz os possiveis para pensares que sou cabrão. Afinal, doi menos ir embora quando pensamos isso.
É só isto que te tenho a dizer.

LM

6:55 da tarde  
Blogger G said...

o problema é que eu sei que tu estas a fazer-te de cabrao so para me afastar... porque sei que na verdade nao o és...

7:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home