quarta-feira, dezembro 06, 2006

why does my heart feel so sad???

mais uma decisao na vida... tera sido a mais acertada??? pois, nao sei! decidi seguir o caminho que se impunha, mas demorei a segui-lo! entre tomar a decisao, e concretiza-la passou-se quase uma semana! nao foi facil! pensei que me fosse sentir aliviado qd o fizesse... nao senti! ainda nao sinto! sinto, isso sim, imensas saudades dele! saudades de estar com ele, de o abraçar, de o beijar, de lhe fazer carinhos, de receber os carinhos que ele me fazia... sim, decidi "acabar" com o que quer que fosse que tinhamos! e agora?? sinto-me na mesma sozinho! nao me sinto mais aliviado, nao me sinto melhor... e é tao dificil resistir a tentaçao de lhe mandar uma mensagem a perguntar como ele esta... nao lhe ligar, nao o ir buscar ao emprego... a vontade que tenho de passar pela rua dele... fazer qq coisa que me faça sentir mais perto dele... ainda durmo com o boneco que ele me deu na mao...
ele concordou que nao me diria nada... que me daria este tempo e espaço que preciso. mas confesso, sempre esperei que ele o quebrasse. sempre tive o secreto desejo que ele voltasse a estabelecer o contacto para me pedir que voltasse... quem me dera que estes dias de afastamento lhe mostrassem que de facto gosta de mim, e que me quer ao pe dele, a faze-lo feliz, para que também ele me pudesse fazer feliz! quem me dera... mas porque será que isso nao acontece?
ele de facto ja fez duas tentativas de estabelecer contacto... um dia qd eu estava no hotel, ele ligou, ou mandou toque, nao sei, pq eu tinha saido do bar nesse momento, e so qd cheguei vi a chamada nao atendida no telemovel... fiz um esforço enorme por fazer o que faria com qq outra pessoa... mandei a mensagem da praxe: "estou a trabalhar! manda mensagem."... e fiquei à espera de resposta... passei, mais uma vez, o resto do dia a olhar para o telemovel, sempre na esperança de receber uma mensagem... que nao veio! nem nesse dia, nem depois... ate hoje, em que fui jantar a casa duma amiga e quando cheguei a casa, tinha uma mensagem dele no messenger! "estas aí?" seguidas de pequenas gravaçoes que percebi ser uma musica, apesar de nao conseguir perceber qual musica, ou o que dizia a letra...
nao faço ideia o que sera que ele me quer dizer... nao sei o que espera que eu faça, nao sei sequer como reagir... tenho vontade de voltar para ele a correr, mas nao sei se o deverei fazer! ele nao me deu mostras de ter mudado de intençoes em relaçao a mim... nao me pediu sequer um esforço para aguentar mais um tempo aquela situaçao... nao me deu a minima esperança... e eu que teria de bom grado aceitado esperar ate ele poder entregar-se a mim, e deixar-me fazer parte do mundo dele e ele fazer parte do meu mundo...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"sempre tive o secreto desejo que ele voltasse a estabelecer o contacto para me pedir que voltasse"

Eu entrei em contacto, mais do que uma vez até, não gostei da forma como fui tratado.Não vou dar parte fraca para depois levar "estalos" que me fazem acordar....

LM

7:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home