terça-feira, janeiro 23, 2007

este nao saiu bem!

estou de mau humor!
todas as coisas que quero mudar, tudo aquilo que estou farto... e nao consigo mudar nada! nem tao pouco me sinto com forças para mudar seja o que for! nem com forças, nem sei como!
antes de mais, as mudanças de habitaçao, e a mudança de situaçao amorosa dependem ambas da mudança profissional! e essa parece estar cada vez mais parada!
ando a depositar demasiada esperança em alguém que supostamente me iria ajudar, me iria dizer o que fazer, e essa pessoa, devido aos seus proprios compromissos profissionais (que sao mais que muitos) nao tem tido o tempo e a disponibilidade mental suficiente para me ajudar! e eu sei que nao é por falta de vontade, mas toda esta dificuldade me deixa cada vez mais longe do que quero!
e perguntam voces, o que é que eu quero?? pois, nao sei! quero mudar, estou farto do meu emprego! estou farto de ser barman naquele hotel! sinto-me cansado de hotelaria! se calhar ter começado por cima, logo por um hotel de 5estrelas, dos melhores de lisboa, nao foi das melhores ideias! agora sinto-me farto de hotelaria, e com vontade de mudar de area... o problema é nao ter formaçao em mais nenhuma! o que me torna num perfeito imbecil para fazer seja o que for, que nao seja servir a mesa!
e assim vejo toda a minha vida, em suspenso, a espera que eu consiga fazer qualquer coisa, mudar qualquer coisa.
sinto-me como se tivesse tudo a puxar-me para o fundo do poço novamente! e eu que estava simplesmente a tentar chegar a tona da agua! ja nem digo sair do poço... mas pelo menos chegar a tona de agua!
sinto-me desapontado com ele, que me ia ajudar, sinto-me desapontado comigo, por tudo, por nada, sinto-me cada vez mais triste, cada vez com menos vontade de rir, cada vez com menos vontade de me levantar de manha!

1 Comments:

Blogger patricia-g said...

You must start anew,
Don't you know what you must do
Hold your head high,
Take a deep breath inside

11:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home