segunda-feira, janeiro 29, 2007

can i die now??

esqueçam o que disse antes...
nao estava preparado! nao era o menor dos meus problemas, desde que continuasse a ser um problema! agora, que deveria ter automaticamente deixado de ser um problema, sinto-me... nao sei! can i die now??? or do i have to suffer a lot more before??
sim, ja deveria ter acontecido ha muito tempo. sim é culpa minha nao ter acabado mais cedo. sim ele estava a gostar de mim, muito mais do que queria admitir ate para ele proprio. sim, esta tudo acabado de vez...
sim, estou no fundo do poço! sim, quero desaparecer! sim, quero deixar de ter sentimentos. sim, quero matar o outro! sim, quero correr para os braços dele. sim, quero tirar esta dor do meu peito. sim, quero sobreviver a isto. sim, quero sobreviver a isto e ficar ao lado dele! nao, nao quero ficar sem ele...