domingo, junho 08, 2008

news news news

ja algum tempo que nao escrevia nada... estava a espera duma confirmaçao...
é oficial (e a maioria dos meus leitores ja o sabem!), passei todo um processo de recrutamento para uma companhia aerea, e estou num pais estrangeiro a tirar o curso de "aeromoça"! estou neste momento a trabalhar (sim, ja sou empregado da empresa, mesmo ainda estando a tirar o curso!) para a companhia aerea dos Emirados Arabes Unidos! sim, estou a viver no dubai! para mais detalhes no que respeita a toda a vida aqui, criei um novo blog (vou por o link aqui ao lado!), e vou continuar com este blog para aos assuntos mais "intimos" ( que nunca sao muitos intimos, se os venho por num blog, mas percebem o que quero dizer!), ou seja, o que toca a assuntos de foro mais sentimental, mais romantico, ou simplesmente sexuais (ou nao se chama-se este blog another sex and the city!)!
agora me lembro, ha uns quantos posts atras (acho que ja foi o ano passado, ou a dois anos!), eu falava na hipotese de um dia este blog passar a ser another sex in another city, bem, parece que finalmente aconteceu! e ja agora, também por falar em sex and the city... ja estreou o filme... e eu ainda nao vi! ando desolado! mas vendo pela lado positivo, brevemente estarei a voar para onde o filme, a serie, se desenrolam... nao tarda vou voar para new york, e ja sei que ficamos num hotel de 5estrelas, em manhatan... could it be better??? i can hardly wait!
mas voltando ao sexo... bem, para ja anda escasso... afinal, por muitos gays que ja tenha visto no dubai (e acreditem que ja vi bastantes!), isto nao deixa de ser um pais muçulmano, e por isso ha que ter muito cuidado com o que se faz em publico! ate o simples abraçar uma amiga é mal visto! na verdade, é mais bem visto abraçar um amigo, do que uma amiga, mas pronto, isso sao questoes culturais, que nao custa muito respeitar, é so uma questao de habito e de atençao! e quanto a relaçoes "tematicas", como eu costumo dizer, também se pode fazer, so tem que se ter cuidado, mais nada! mas isso ando a investigar, e a estabelecer os meus contactos... mas com calma, sem stresses! ate porque tenho muito em que pensar agora, para alem do sexo! tenho um curso para tirar, e quero passar com boa nota, e as coisas nao sao o mais faceis possiveis!
e em relaçao a gajos giros... ui, sao aos montes! começo a desenvolver uma certa atracçao pelos arabes, com aquelas roupas, tipo vestido... so vos digo, quando sao giros, sao mesmo giros! mas quando sao feios, ui! e pessoal do curso também?? as outras futuras "aeromoças", ha de tudo! e sim, muitos sao "tematicos"... alias, na minha turma tenho um... e nas outras turmas ha mais uns quantos! espero conseguir aproximar-me duns quantos, eheheheheh!
bem, e agora vou indo... eu sei, para tantas novidades, devia escrever mais, mas ja escrevi no outro blog, e ja é tarde... tenho de ir dormir que amanha o dia começa cedo!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

New York!
Hotel de 5 estrelas!
Em Manhatan!
AH! Desmaiei de emoção... Depois quero ver fotos :)

Taradão! Uns quantos :)
Também quero ver fotos de árabes giros (sou casada, mas não sou cega)!

Beijo grande*

12:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home