sexta-feira, junho 13, 2008

so para desabafar...

so para desabafar... tenho saudades do P.! sinto a falta dele! continuo a gostar dele, e nem a distancia consegue mudar este sentimento! so me tem valido o facto de andar sempre tao ocupado com o curso que nem tenho tempo para pensar em mais nada! nao penso na familia, nos amigos, em nada... so tenho tempo para pensar no curso! isto e, claroq ue tenho tenho para pensar em mais coisas, e penso, claro, mas pensar mesmo pensar, perder tempo a pensar... so posso perde-lo a pensar no curso! mas nos poucos momentos livres que tenho (antes de adormecer, a noite, agarrado ao meu ursinho)... lembro-me das saudades que tenho dele, e de como nao me pude despedir dele, e da contade que tenho de largar isto e ir a portugal para o ver...
e ja chega de desabafo, antes que comece a chorar em pleno lobby do hotel!