sexta-feira, junho 27, 2008

Missing...

Tenho saudades! As saudades apertam de dia para dia. Família, amigos, namorado... Estou rodeado de pessoas, mas sinto-me sozinho. Hoje fomos fazer um safari no deserto. Tudo correu bem, até ao pôr do sol... Senti-me terrivelmente só, por não ter com quem partilhar o magnifico pôr do sol a que estava a assistir. Sabem a que me refiro? Quando estamos a presenciar um daqueles momentos tão simples, mas tão cheios de energia e de beleza que a mãe natureza nos proprorciona, e sentimos que para o momento ser completo, deveriamos ter ao nosso lado aquela pessoa. Aquela pessoa especial, que nos preenche. Aquela pessoa que faz com que todos os momentos da nossa vida sejam cheios de alegria e energias positivas, desde os momentos mais insignificantes, como ir ao supermercado, até aos fantásticos pôr do sol que vamos presenciando. Não preciso dizer em quem pensei naquela altura. Mais uma vez... É impressionante como não o consigo tirar da cabeça. Apetece-me bater com a cabeça na parede, até abrir a cabeça dum lado ao outro, só para poder tirar tudo o que tenho cá dentro (eu, não é muito de qualquer maneira, mas o pouco que é, parece estar cheio dele!), esvaziar completamente a cabeça, e começar tudo novo! Provavelmente só para voltar a bater com a cabeça na parede depois de algum tempo!Sinto-me um fraco, por não conseguir libertar-me deste sentimento que me impede de disfrutar como deve de ser toda esta experiência. Acho que tinha razão quando escrevi que aos poucos o meu coração vai perdendo a capacidade de se regenerar de cada vez que é partido... Cada vez custa mais, cada vez é mais difícil. Acho que já é impossivel até de o reconstruir completamente. Fica sempre a faltar um bocadinho. E é também cada vez mais difícil acreditar que alguma vez aparecerá alguém que o voltará a reconstruir completamente, fazendo novas peças por medida, cheias de amor e carinho, simplicidade e compreensão, que iriam preencher aqueles sitíos onde faltavam pedaços... É como se o meu coração fosse um puzzle, e cada vez que este puzzle é desmanchado, perdem-se peças. Será que ainda vou encontrar alguém que conseguirá refazer o puzzle, e colocar novas peças onde faltam as que se foram perdendo?? I wonder... Will I ever be really happy? Am I just too difficult to please? Is it a matter of fate? Do I deserve to be really happy? Am I doomed to be alone and unhappy untill the rest of my days? I wonder what am I searching, what am I doing here in Dubai? Will it be here that I'll find happiness?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho aonde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você

É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você..."

ANA CAROLINA

10:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home