sexta-feira, julho 25, 2008

Se calhar já está na hora de actualizar...

A verdade é que ainda não tinha acontecido nada de "estimulante" para por neste blog! Mas nos ultimos dias, eis que surje uma reviravolta! Eheheheh.
Depois de mudar de casa, e começar a ter internet, pude finalmente começar a procurar (com mais sucesso) conhecimentos! A intenção não deixa de ser conhecer alguém por quem me possa apaixonar novamente (se isso for possível, continuo a achar que não), e quem sabe construir uma relação séria, estável, duradoura... E nesse sentido de facto conheci alguém. Alguém que podia de facto tornar-se essa pessoa. Mas se de início tinha um senão, que é o facto de me lembrar o P., agora tem dois, e o segundo é bem pior! Mas vamos por partes! O primeiro senão! O T. faz-me lembrar imenso o P.! Não vou dizer que são parecidos, se calhar até nem são, mas há traços da fisionomia do T. que me fazem lembrar o P., e quando o conheci pessoalmente, há também outras coisas a fazer-me lembrar o P.! Maneiras de ser, ou de pensar, de agir... E tive medo de me estar a interessar por ele por causa disso, se calhar inconscientemente, a pensar que teria arranjado um "bom" substituto! (bom entre aspas porque nunca ninguém será um bom substituto do P.! o P. é único, inigualável, e para sempre guardarei o amor que sinto por ele no meu coração!)
Mas apesar desse medo, de estar a interessar-me pelo T. por causa das lembranças do P., pensei que mais valia ter calma, e deixar andar, porque de facto ainda nem o conhecia assim tão bem! Mas aí aparece o segundo senão, que é bastante mau, e que me deixa doido! O T. anda numa fase bastante intensa de trabalho, presumo eu, porquequase todos os dias tem reuniões até as tantas! E da segunda vez que nos encontramos, estive à espera dele umas boas horas. Mais ou menos desde as 17h até à meia noite e meia... Se tivesse sido apenas uma vez, não seria preocupante, certo?, até porque eu sabia que ele estava numa reunião, e o problema é que a reunião se prolongou. Mas não foi a primeira vez que ele me deixou à espera! Quase todos os dias eu mando mensagem, e ele diz que sim, que se quer encontrar comigo, mas que já me liga daí a meia hora. A meia hora passa... Passam muitas meias horas antes de ele me dizer qualquer coisa! Normalmente sou eu a perguntar, ao fim de duas horas, se sempre nos encontramos ou não... 
Já pensei que pode ser problema meu, mas a verdade é que detesto que me deixem à espera sem notícias. Eu gosto de saber com o que posso contar. E até posso esperar horas por alguém, mas se fo uma vez de vez em quando, nao todos os dias! E sempre que é suposto encontrarmo-nos, ele me deixa à espera, sem eu saber se de facto nos vamos encontrar ou não. 
Ontem quando aterrei mandei mensagem a perguntar se ele queria encontrar este fim de semana, porque tenho o fim de semana livre. Ele disse que sim, que adorava que nos encontrassemos, ao que eu respondi que lhe ligava daí a um bocado. Quando tentei ligar ele não atendeu. Não acredito que já se tivesse deitado, porque ele tem sempre reuniões até tarde! Quando cheguei a casa e me deitei mandei mensagem a dizer para ele me ligar quando quisesse, para nos encontrarmos hoje... Eu acordei era meio dia e pouco (hoje pelo menos as obras não me acordaram às seis da manhã, porque é sexta feira, o dia mais importante do fim de semana!), e já são três da tarde, sem notícias dele! O que é que eu posso depreender do comportamento dele? Que mesmo que ele esteja de facto interessado, ele não está disposto a arranjar um bocadinho do tempo dele para mim. Eu virei sempre em último lugar. Ele não está disponível para me dar atenção. E eu preciso de atenção, de carinho... E não preciso assim tanto, porque me contento com pouco, mas ele não me está a dar sequer o mínimo. E eu tenho em conta que ele anda ocupadíssimo por causa do trabalho agora, por isso o mínimo de atenção que peço é ainda mais mínimo! Mas nem esse mínimo dos mínimos ele me está a dar! Custa-me, mas tenho o mandar a fava... Não posso, aliás, não quero andar assim, na dúvida! Já passei por isso vezes suficientes!

Mas conheci outro moço! E agora podem criticar-me à vontade pelo que fiz, mas fiquem vocês sem sexo mais de mês e meio, e a sentirem todos os dias que os níveis de "maldade" no corpo estão a crescer exponencialmente! Acreditem, ando a precisar de sexo todos os dias... Já não me aguento só a masturbar-me! Já o faço duas a três vezes por dia, acreditem, já não chega! Preciso de sexo! E por isso, quando conheci o A. na internet, e ele se mostrou interessado nisso, no sexo apenas, não pude deixar de aproveitar! E digo-vos, valeu a pena! Confesso que me senti um pouco mal no início, por causa do T., mas a verdade é que eu e o T. não temos nada, nem me parece que venhamos a ter, uma vez que ele me deixa constantemente à espera. O A. tem um corpo fantástico, foi abençoado por Ala nesse aspecto sim, e melhor ainda, sabe usar bem o que tem! Foi muito bom, e espero poder repetir. Se tirei a barriga de misérias? Lol... ainda não! Preciso de o ver mais umas quantas vezes para isso!
E basicamente são estas a novidades... Os contactos continuam, podem aparecer mais alguns entrentanto, não sei! Mas se aparecer algo digno de se contar... Já sabem, volto para contar!