sábado, janeiro 31, 2009

Mail do Dubai.

Eu sei, eu sei, não tenho escrito nada... Mas escrevi hoje este email, que aqui coloco, para o caso de me ter esquecido de o enviar a alguém!

"Hey everyone! Bem, como já sabem, ou não sabem, mas ficam a saber, agora em Fevereiro vou a Portugal! Até que enfim, porque as saudades já são mais que muitas! Então, apesar de o dia de ida, ainda não estar completamente clarificado, uma coisa é certa, assim que chegar, vou directo para o Entroncamento, para casa dos papás! E pensam vocês... então e os amigos em Lisboa?? Bem, os amigos em Lisboa podem ver-me durante o fim de semana, porque pretendo ir para Lisboa na sexta feira, dia 20, e ficar ate domingo ao fim da tarde, ou noite... Qualquer coisa assim. Pode ser alterado se eu achar que vale a pena. Planos para a estadia em Lisboa? Bem, o meu grande grande amigo NM requesita-me para duas noites de farra, por isso prevejo pelo menos um jantar no bairro alto, talvez no sabado. De resto, não sei ao certo, mas espero pelos vossos contactos, para melhor poder organizar o meu tempo, e tentar ao máximo estar com toda a gente! De volta ao Entroncamento, para quem quiser saber, pretendo passar grande parte do tempo a comer a comida da minha mamã, a receber os mimos da familia, e brincar com dois putos maravilhosos todos os dias (pode ser?)! No dia 25 é o aniversário do meu papá, por isso, durante o dia tenho um bolo para fazer (ainda bem que tenho treinado aqui no Dubai!), e no dia 26 é o aniversário do puto, por isso tenho uma festa de aniversário de arromba para ir! Quaisquer duvidas que tenham, façam favor de me contactar, que eu tentarei esclarecê-"

Aparentemente apaguei parte do email e enviei-o assim mesmo, mas também não faz mal, não era nada de especial. Só continuava por mais 3 páginas, em que eu descrevia pormenorizadamente tudo que tenho feito nos últimos tempos! Eheheheheh, brincadeira, não era nada!